Solidariedade conquista duas cadeiras na Câmara Municipal de Três Lagoas

20161018_161825

Solidariedade conquista duas cadeiras na Câmara Municipal de Três Lagoas

 

Disputando sua primeira eleição municipal, o Solidariedade foi a segunda maior legenda no município de Três Lagoas, região do Bolsão sul-mato-grossense. Com 5.114 votos o partido garantiu duas vagas no legislativo municipal, elegendo Isabel Cristina Ferreira e Flodoaldo Moreno Junior.

Nesta terça-feira (18), o presidente Estadual, Idelmar da Mota, o secretário Geral, Adauto de Almeida, o segundo vice-presidente Estadual, Herculano Borges, e o dirigente Estadual, jornalista Bosco Martins, receberam, na sede do partido, os dois eleitos, o presidente municipal do partido, Lucio Rogério de Paula, e o diretor Municipal do Movimento Sindical em Três Lagoas, Marcelo Tabone, para discutir o plano de ações partidárias a partir de 2017.

Para o presidente Estadual do Solidariedade MS, Idelmar da Mota, o resultado das eleições de 2016 foi muito positiva no Estado. “É com grande satisfação que estamos debatendo planejamento com a Cristina e o Flodoaldo. A preocupação maior do Solidariedade sempre foi com a qualidade dos mandatários, para garantir bons serviços prestados à sociedade. E tenho certeza que a Cristina na área da saúde e o Flodoaldo na educação irão contribuir muito para o desenvolvimento da nossa querida Três Lagoas”, pontuou o presidente.

Herculano Borges, segundo vice-presidente Estadual da sigla, destacou o desempenho do partido no Estado. “O nosso partido é a renovação que o eleitorado tanto almeja. A mudança é necessária, temos um time sério, determinado, com bons projetos, e acima de tudo, com uma vontade enorme de trabalhar para que a população, que confio seu voto, não se arrependa”, disse Herculano, que ocupará uma cadeira no legislativo estadual com a eleição de Ângelo Guerreiro para prefeitura de Três Lagoas.

O candidato Professor Flodoaldo obteve 846 votos (1,60%), e a candidata Cristina Assistente Social 616 votos (1,16%). Em todo o MS, o Solidariedade elegeu 18 vereadores e 1 vice-prefeito, em 16 municípios.