Lideranças do Solidariedade se reúnem com vereador de Terenos

O presidente Estadual do Solidariedade, Vereador Papy, e o deputado estadual Herculano Borges, receberam o vereador de Terenos Henrique Rezende (Avante). Na pauta da reunião, foram discutidas demandas e o vereador aproveitou para pedir emendas parlamentares para ações em benefício da população terenense.

“Tenho um grupo político aqui [Terenos] e vou passar para os integrantes sobre o encontro com as lideranças do Solidariedade, mas estou muito animado em caminhar junto com o Papy”, afirmou Henrique, que é vereador de primeiro mandato.

O Solidariedade não ocupa nenhuma das 11 cadeiras do legislativo municipal de Terenos, mas o presidente acredita nessas parcerias para ajudar a atender as necessidades das pessoas.

“Esse menino é bom. Meu pai [Apóstolo Edilson] acreditava nele. Só dele vir buscar esse apoio, inclusive emendas com o deputado Herculano já mostra a visão política de futuro”, disse Vereador Papy.

O deputado Herculano Borges ofereceu sua experiência e apoio a quem está começando a caminhada política e garantiu incluir Terenos nas emendas. “Pode contar comigo para o que precisar, meu gabinete na Assembleia Legislativa está sempre de portas abertas para atender Terenos”, afirmou o parlamentar.