Reinaldo Azambuja vence os outros candidatos em Campo Grande

07-21 Reinaldo Azambuja vence os outros candidatos em Campo Grande

 

Segundo pesquisa divulgada pelo Datamax na tarde desta segunda-feira, os campo-grandenses preferem eleger Reinaldo Azambuja (PSDB) como próximo governador do Estado de Mato Grosso do Sul. Em um cenário de intenção de votos, o peessedebista teria 45,30% das intenções de voto contra 43,20% de Delcídio. Já contra Nelsinho, o tucano está com 45,80% ante 43,50%. A pesquisa entrevistou 705 pessoas entre os dias 2 e 9 de julho.

Reinaldo Azambuja vem ganhando a simpatia e o voto do eleitor campo-grandense devido a sua conduta dentro da política estadual, por ter propostas concretas e conhecer muito bem a área Executiva, tendo grande experiência quando assumiu a prefeitura de Maracaju durante dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004).

“Este é o resultado de que a população está ficando mais consciente nos interesses políticos e buscando pessoas que possam contribuir com a sociedade de maneira geral, dando oportunidade para que possam crescer com qualidade de vida”, destacou Azambuja.

Azambuja tem dialogado com diversos setores da sociedade e em todos os municípios do Estado para construir um plano de governo abrangente e que tenha bases sustentáveis, contribuindo com o crescimento do Mato Grosso do Sul. Com o programa Pensando MS, mais de 220 mil pessoas foram ouvidas em todas as regiões e é assim que Reinaldo Azambuja está montando um plano estadual para atender os sul-mato-grossenses.

De acordo com o levantamento do PSDB, a demanda prioritária é a área da saúde, seguida pela segurança pública, educação e emprego. Azambuja destacou que irá cumprir com a legislação nacional e irá investir os 12% da arrecadação estadual na área da Saúde, melhorando as unidades básicas, investindo nos hospitais, dando condições materiais para os profissionais valorizando o servidor e humanizando o atendimento.

Reinaldo também quer rever a política de incentivos fiscais dada a empresas para atrair uma gama maior de empresários e aumentar a oferta de emprego e renda ao trabalhador. Para isso, irá trabalhar em parceria com os municípios, desenvolvendo a região e investindo os recursos públicos na área correta.

“É preciso dar oportunidade para que as pessoas possam ter um futuro digno. Hoje não podemos mais esperar e ficar pensando no que fazer somente quando entrar no cargo. Temos que ter um plano de ação para que nos primeiros dias já possamos aplicar e ter os resultados que foram pensados para a população. Vamos trabalhar firme para alcançar nossas metas e levar o Mato Grosso do Sul como o melhor estado para se investir, tanto no social quanto no econômico”, finaliza Reinaldo.